Serviços

DIVERSIFICADOS E INTEGRADOS

O CCL compreende quatro áreas, sendo essas estratégia, marketing, responsabilidade social corporativa e transformação digital, nas quais baseamos os nossos serviços de consultoria.

Pesquisa Estratégica do Mercado

Estratégias de Internacionalização

Processos de Internacionalização

Preparação de Aplicações para Apoio e Incentivos de Fundos

Estratégia de Responsabilidade Social

Avaliação de Impacto Social

Apoio ao Desenvolvimento de Parcerias de Impacto

Política de Sustentabilidade

Estratégia de Marketing Digital

Análise de Benchmark

Análise de Marketing

 

Estratégia de Transformação Digital

Modelo de Negócios Digital

Inovação de Modelos de Negócios

Análise de Maturidade Digital

Strategy

Estratégia

Desenvolvimento e implementação de estratégias e conceitos para atingir objetivos corporativos de curto, médio e longo prazo. A nossa abordagem:

Corporate Social Responsability

Responsabilidade Social Corporativa

Estratégias e métodos para potenciar a contribuição a uma gestão sustentável em termos ecológicos, económicos e sociais. A nossa abordagem:

Marketing

Marketing

Estratégias e atividades empresariais que incluem atendimento ao clientes, publicidade e marketing para satisfazer e atrair existente e potenciais novos clientes. A nossa abordagem:

Digital Transformation

Transformação Digital

 Progressão contínua de processos digitais para formatar tanto empresas individuais e a economia em geral. A nossa abordagem:

pt_PTPortuguês